Notícias

12/04/2024

miradouro-e-contemplada-com-o-programa-minha-casa-minha-vida-rural-

Miradouro é contemplada com o programa Minha Casa Minha Vida Rural

Miradouro foi contemplada nessa terça-feira, 9 de abril, com o Programa Minha Casa e Minha Vida Rural (MCMV Rural) do governo federal. O benefício foi conquistado graças ao esforço e empenho da equipe da Prefeitura de Miradouro – Administração Municipal 2021/2024, que tem à frente o Prefeito Cloves Botelho e o Vice-Prefeito Rogério Montezano. 

No total 45 famílias miradourenses que se encontram cadastradas no CadÚnico – Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal - foram contempladas. 

Fazem parte do público-alvo do MCMV Rural os agricultores familiares, os trabalhadores rurais e as famílias residentes em área rural, cuja renda anual bruta familiar se enquadre na Faixa Rural 1, correspondente a até R$ 31.680,00. 

Apenas 252 municípios em todo território nacional foram contemplados com o recurso, sendo Miradouro um deles.

Essa é mais uma conquista de todo município, pois a novidade vai proporcionar moradia digna para famílias em vulnerabilidade social que vivem no campo, oferecendo melhorias na qualidade de vida dessas pessoas e transformando para melhor o dia a dia dos beneficiários. Sendo a realização de um sonho que para alguns parecia estar distante de ser alcançado. 

É a Administração Municipal 2021/2024 e toda sua equipe realizando seu trabalho com seriedade, eficiência e competência a fim de proporcionar melhorias e qualidade de vida para toda população. Porque estamos juntos por uma cidade melhor para todos!