Governo Municipal
Nossa missão é fazer o melhor para Miradouro
Secretaria Municipal de Governo
Praça Santa Rita de Cássia 288, Centro
CEP: 36893-000
(32) 3753-1160
governo@miradouro.mg.gov.br
Horário de funcionamento: de 08:00 às 11:00 e 12:30 às 15:30h
Secretaria Municipal de Governo
Secretária: Izabel Cristina de Oliveira Leite Araújo
Compete à Secretaria Municipal de Governo:
I – Prestar assistência ao Chefe do Poder Executivo Municipal no desempenho de suas atribuições e, em especial, nos assuntos relacionados a representação polÃtica e social, atendimento ao público e articulação com autoridades polÃticas federais, estaduais, municipais, iniciativa privada, com associações de classes e com a comunidade em geral;
II -Coordenar os trabalhos da execução do plano de governo;
III - Formular as diretrizes e o gerenciamento das atividades de informática da administração pública municipal;
IV – Entrosar-se com os diversos órgãos de administração, orientando-os sobre relatórios anuais e promoções administrativas;
V – Coordenar a formulação e execução do sistema de comunicações da administração pública municipal;
VI – Acompanhar a discussão e a execução das metas e ações da administração, mantendo o Prefeito informado a respeito;
VII – Determinar a elaboração a correspondência pessoal do Prefeito, atender as partes, encaminhá-las aos órgãos competentes e marcar audiências;
VIII – Determinar a transcrição das Leis, Decretos, Portarias todos os demais Atos do Prefeito, cronologicamente;
IX – Manter atualizados o arquivo da Secretaria e do Prefeito, quanto a convênios, contratos, correspondências, etc;
X – Exercer outras atividades que lhe forem delegadas pelo Prefeito Municipal.