07/05/2024

alunos-da-rede-municipal-de-ensino-de-miradouro-participam-da-3ª-edicao-dos-jogos-escolares-2024

Alunos da rede municipal de ensino de Miradouro participam da 3ª edição dos Jogos Escolares 2024

Os alunos da rede municipal de ensino de Miradouro tiveram a oportunidade de participarem na Escola Municipal Dr. Olavo Tostes, nesse sábado, 4 de maio, da terceira edição dos Jogos Escolares 2024.

A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Miradouro – Administração Municipal 2021/2024 através das Secretarias Municipais de Cultura Turismo Esporte e Lazer e Educação.

A Secretaria Municipal de Saúde apoiou o evento cedendo ambulância e enfermeiro para atendimento em casos de emergência.

Durante o sábado letivo, toda a rede educacional do município esteve presente participando de alguma forma da competição que envolveu diversas modalidades de esportes - futsal (6 a 9 anos), queimada (1º ao 5º ano do ensino fundamental), boliche (1º ao 5º ano do ensino fundamental), futebol fresstaly (1º ao 5º ano do ensino fundamental), futebol fresstaly (6º ao 9º ano do ensino fundamental), dama, xadrez, handebol feminino (6º ao 9º ano do ensino fundamental) e dança.

É a Gestão Municipal 2021/2024 através da integração das Secretarias Municipais de Cultura Turismo Esporte e Lazer e Educação engajada na realização de atividades esportivas visando estimular o desenvolvimento saudável de nossos estudantes. Porque estamos juntos por uma cidade melhor para todos!