Notícias

22/03/2024

capacitacao-sobre-rede-de-atencao-psicossocial-e-realizada-com-profissionais-da-saude-mental-de-miradouro-

Capacitação sobre Rede de Atenção Psicossocial é realizada com profissionais da Saúde Mental de Miradouro

A Prefeitura de Miradouro – Administração Municipal 2021/2024 através da Secretaria Municipal de Saúde, representada pela Equipe Multidisciplinar realizou na manhã dessa quarta-feira, no auditório da Casa de Cultura uma capacitação voltada para os profissionais que compõem a rede de atenção psicossocial do município. 

O treinamento adotou como tema a Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) e o fortalecimento da Rede de cuidados em Saúde Mental. 

A capacitação foi conduzida por Geisiane Teixeira, psicóloga da equipe multidisciplinar e referência técnica em Saúde Mental do município, junto com Dra Carla Barbosa, psiquiatra e Rosilene Moreira, psicóloga – profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de São Francisco do Glória. 

Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social de Miradouro e do CAPS “Novamente” de São Francisco do Glória também participaram da iniciativa. 

É a Gestão Municipal 2021/2024 através da Secretaria Municipal de Saúde investindo na capacitação profissional de seus servidores para atender cada vez melhor as necessidades dos miradourenses. Porque estamos juntos por uma cidade melhor para todos!