Notícias

25/03/2024

escola-da-varginha-recebe-servidores-da-saude-para-destacar-importancia-da-vacinacao-

Escola da Varginha recebe servidores da saúde para destacar importância da vacinação

Com o objetivo de repassar aos alunos sobre a importância da vacinação para a prevenção de doenças e de realizar a verificação e atualização das vacinas junto às crianças, a Prefeitura de Miradouro – Administração Municipal 2021/2024 através da integração das Secretarias Municipais de Saúde e Educação promoveram atividade do Programa Saúde na Escola do distrito da Varginha, na Escola Municipal Euclides da Cunha. 

Conduziram a iniciativa os profissionais da Secretaria de Saúde de Miradouro que atuam na Sala de Vacina e os servidores da UBS José Coelho Campos, do distrito da Varginha, com apoio dos educadores da escola que sediou a atividade. 

O mascote da vacinação, Zé Gotinha esteve presente como incentivo às crianças a participarem ativamente da ação. 

-“Agradecemos aos pais pelo envio dos cartões, aos profissionais das escolas pela receptividade que tivemos e aos profissionais dos PSF que também participaram”, afirmaram com gratidão os servidores da Secretaria de Saúde de Miradouro que estiveram à frente das iniciativas. 

É a Gestão Municipal 2021/2024 através da integração das Secretarias Municipais de Saúde e Educação empenhada na realização de atividades preventivas para proporcionar qualidade de vida a toda população. Porque estamos juntos por uma cidade melhor para todos!