23/04/2024

miradouro-e-contemplada-com-o-programa-geracao-esporte-inscricoes-estarao-abertas-a-partir-de-20/04

Miradouro é contemplada com o programa Geração Esporte, inscrições estarão abertas a partir de 20/04

A Prefeitura de Miradouro – Administração Municipal 2021/2024 através da Secretaria Municipal de Cultura Turismo Esporte e Lazer aderiu ao Programa Geração Esporte, que é desenvolvido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social - Sedese, por meio da Subsecretaria de Esportes e consiste no incentivo à prática de atividades físicas, esportes e lazer com foco educacional, visando promover o desenvolvimento e inclusão social dos educandos.

O programa é voltado para beneficiar crianças e adolescentes com e sem deficiência de 6 (seis) a 17 (dezessete) anos de idade, de ambos os sexos, comprovadamente matriculados e frequentes nas escolas.

❇As atividades do programa serão ofertadas no contra turno escolar, sendo orientadas por profissionais de educação física que estarão à frente dos conteúdos de diversos esportes e atividades recreativas, desenvolvendo os valores fundamentais para a formação do cidadão.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser feitas a partir de 20 de abril, na Casa de Cultura Serra do Brigadeiro Serra do Brigadeiro, no horário de 8h às 11h e de 12h30 às 15h30.

Pais ou responsáveis legais deverão:

✔1-Preencher e assinar a ficha de Inscrição

✔2-Apresentar copia de documento de identificação do educando (certidão de nascimento ou carteira de identidade)

✔3-Apresentar copia da carteira de identidade dos pais ou responsável legal

✔4-Apresentar cópia da declaração de matrícula ou frequência escolar.

Os alunos que fazem parte de famílias cadastradas no CadÚnico terão prioridade de atendimento no programa, após as inscrições desses alunos, ainda tendo vagas disponíveis, outros estudantes poderão participar.

É a Administração Municipal 2021/2024 através da Secretaria Municipal de Cultura Turismo Esporte e Lazer investindo em ações que visam o desenvolvimento educacional, esportivo e de cidadania de nossas crianças e adolescentes, em favor de melhorias na qualidade de vida de toda a população.

Estamos juntos por uma cidade melhor para todos!