05/04/2024

prefeitura-de-miradouro-e-defesa-civil-realizam-instalacao-de-tubulao-na-comunidade-do-corrego-dos-pinheiros-

Prefeitura de Miradouro e Defesa Civil realizam instalação de tubulão na comunidade do Córrego dos Pinheiros

Os moradores do Córrego dos Pinheiros, assim como todos que precisarem transitar pela localidade serão beneficiados com a construção de ponte e a instalação de tubulão na comunidade.

A iniciativa, que é uma realização da Prefeitura de Miradouro - Administração Municipal 2021-2024 em parceria com a Defesa Civil Municipal, tem como objetivo levar proteção e evitar danos provenientes das águas das chuvas.

Os servidores da Secretaria Municipal de Obras atuam na execução dos serviços.

É a Administração Municipal 2021-2024 através de parceria com a Defesa Civil Municipal, de forma integrada com a Secretaria Municipal de Obras trabalhando com dedicação e eficiência para proporcionar dias melhores a toda população. Porque estamos juntos por uma cidade melhor para todos!