Notícias

16/04/2024

profissionais-da-prefeitura-de-miradouro-participam-de-rede-de-conversa-sobre-autismo-na-apae-

Profissionais da Prefeitura de Miradouro participam de rede de conversa sobre autismo na Apae

Foi realizada nessa quinta-feira, 11 de abril, na Apae, uma roda de conversa para troca de saberes e experiências com os profissionais da Saúde, Educação, Assistência Social e outros, para tratar sobre Autismo, Deficiência Intelectual e assuntos relacionados à Junta Reguladora da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência. 

A iniciativa foi uma realização integrada da Prefeitura de Miradouro - Administração Municipal 2021-2024 através das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, Junta Reguladora e Apae, com a participação de profissionais de São Francisco do Glória e representante do Legislativo Municipal. 

É a Gestão Municipal 2021-2024 através do trabalho integrado das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Junta Reguladora empenhada na realização e participação de atividades que visem agregar conhecimentos que possam proporcionar melhorias na qualidade de vida de toda população. Porque estamos juntos por uma cidade melhor para todos.