04/03/2024

saude-de-miradouro-leva-exames-de-vista-gratuitos-aos-miradourenses

Saúde de Miradouro leva exames de vista gratuitos aos miradourenses

A Prefeitura de Miradouro – Administração Municipal 2021/2024 através da Secretaria Municipal de Saúde realiza no decorrer do mês de março exames de vista gratuitos para as pessoas que necessitarem, tanto dentro do município quanto nos distritos.

Em 09 de março, de 8h às 18h, os exames serão realizados na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maximiano Gomes Martins.

Em 10 de março, de 7h às 15h, é a vez dos moradores de Varginha terem a oportunidade de serem submetidos aos exames que seráo realizados na Escola Municipal Euclides da Cunha.

Nessa mesma data,10 de março, no horário de 16h às 21h, será a vez dos usuários de Serrania. Nesse distrito os exames serão realizados na Escola Municipal Povoado de Serrania.

Em 23 de março, os exames seráo realizados na Escola Municipal Alcino Bicalho, direcionados aos moradores do distrito de Monte Alverne, no horário de 8h às 18h.

Já em 24 de março será a vez dos moradores de Santa Bárbara, que poderão fazer exames de vista gratuitamente na Escola Municipal José Lucindo da Cunha, no horário de 8h às 18h.

Os exames serão realizados gratuitamente por oftalmologistas de Belo Horizonte. As consultas são voltadas para pessoas acima de 8 anos.

Os interessados devem agendar consulta com agente de saúde de sua área ou na unidade de saúde mais próxima de sua residência.

É a Administração Municipal 2021/2024 através da Secretaria Municipal de Saúde trabalhando com afinco e dedicação a fim de atender as necessidades da população e levar qualidade de vida aos miradourenses. Porque estamos juntos por uma cidade melhor para todos!