14/07/2023

saude-de-miradouro-realiza-audiencia-publica-na-camara-municipal-

Saúde de Miradouro realiza audiência pública na Câmara Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na tarde dessa quinta-feira, 13 de julho, audiência pública e 1º Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior (RDQA), de prestação de contas referente aos primeiros quatro meses desse ano.

A iniciativa é um espaço de participação popular e que permite a transmissão de informações à população sobre o trabalho que vem sido desempenhado nos diversos setores da Saúde Pública do município.

São apresentados demonstrativos e relatórios, que servem como instrumentos de monitoramento e acompanhamento da execução dos trabalhos e atendimentos realizados pela Saúde do município.

A atividade também serve para dá transparência aos serviços prestados, bem como para fazer um replanejamento das ações a fim atender de forma cada vez mais eficiente os objetivos propostos e prestar serviços de maneira cada vez mais qualificada à população.