16/01/2024

saude-realiza-dia-d-de-vacinacao-da-2ª-dose-de-reforco-da-bivalente-contra-covid-19

Saúde realiza dia D de vacinação da 2ª dose de reforço da bivalente contra covid-19

Atenção, atenção! A Prefeitura de Miradouro – Administração Municipal 2021/2024 através da Secretaria Municipal de Saúde, setor de Vacina realiza nesse sábado, 20 de janeiro, de 8h às 16h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maximiano Gomes Martins, dia “D” de vacinação para aplicação da 2ª dose de reforço da vacina bivalente contra covid-19.

Durante a campanha também será realizada verificação da atualização dos cartões de vacina, sendo ofertadas doses para aqueles que estejam desatualizados, a fim de que seja feita a regularização.

As doses de reforço da vacina bivalente contra covid-19 é destinada a pessoas com 60 anos ou mais e imunossuprimidos acima de 12 anos, que tenham recebido a bivalente há mais de seis meses.

É a Administração Municipal 2021/2024 através da Secretaria Municipal de Saúde empenhada em trabalhar de forma preventiva, com afinco e dedicação, a fim de proporcionar qualidade de vida a toda população. Porque estamos juntos por uma cidade melhor para todos!