12/03/2024

segunda-rodada-do-terceiro-campeonato-empresarial-de-futsal-de-miradouro-contou-com-homenagem-as-mulheres

Segunda rodada do terceiro Campeonato Empresarial de Futsal de Miradouro contou com homenagem às mulheres

Aconteceu na última sexta-feira, 8 de março, mais uma rodada do 3º Campeonato de Futsal Empresarial de Miradouro 2024 na quadra poliesportiva da Escola Municipal Dr Olavo Tostes.

Essa rodada teve uma versão especial, foi preparada em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, ficando a abertura dos jogos por conta dos times de Futsal Feminino Miradouro X Bola de Ouro. O placar final dessa partida ficou da seguinte forma Miradouro 2 X 3 Bola de Ouro.

A abertura também contou com a participação especial dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde que prestou sua colaboração ao evento. A dra. Lucilene Gomes, médica, Clara Campos, enfermeira e Elivelton Cruz, agente comunitário de saúde proferiram uma homenagem às Mulheres.

Na ocasião, também tiveram sorteios de brindes ofertados por Pedrosa Modas.

O primeiro jogo dessa rodada apresentou o seguinte resultado final Fernando Motos 5 X 1 Drogamile.

Já a segunda partida finalizou com o seguinte placar Mirabeer 2 X 1 Barberada.

PRÓXIMA RODADA

A terceira rodada do campeonato que acontece nessa sexta-feira, 15 de março, terá os seguintes times disputando os jogos:

↪1º jogo de 20h às 21h - Campos Carvalho X Mercado Central

↪2º jogo de 21h às 22h - Doutor Diego X DRG FIT

A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Miradouro – Administração Municipal 2021/2024 através da Secretaria Municipal de Cultura Turismo Esporte e Lazer e conta com o apoio do Sicoob Credisudeste.

Estamos juntos por uma cidade melhor para todos!